segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A disciplina acabou, mas continuarei postando!!!!!

Oi pessoal!
Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar registrado aqui o prazer que foi cursar a disciplina Educação e Tecnologias Contemporâneas e os meus profundos agradecimentos a Professora Maria Helena Bonilla, por dentre outros fatores que tornaram tão rica a minha trajetória acadêmica, ter me feito acreditar que eu era muito mais capaz do que imagina ser; e todas as minhas colegas pela brilhante parceria que nos possibilitou fazer dos nossos encontros um verdadeiro show de aprendizagens!!!
A vivência com vocês, sem duvidas, traduz, pra mim, uma satisfação indescritível!!
Que possamos contar-nos sempre!!!
E a caminhada continua... Como disse no meu título... Continuarei postando!!
A cada semestre que chega ao fim conseguimos adquirir mais maturidade acadêmica e pessoal, que nos dar bagagem para iniciar o próximo com mais garra e vontade!!!
Isso traduz o que eu sinto hoje... As expectativas são infinitas e muito grande a vontade de vencer mais uma jornada!!!
Os assuntos das postagens adiante serão dos mais variados temas, mas se concentrará no meu grande foco desse término de percurso: A minha monografia!!!
Como ainda não sei, com exatidão, o meu tema, deixo para contar-lhes posteriormente!!
Continuo contando com a ajuda de todos na construção desse espaço!!!
Bj Grande, até mais!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Fabi, fico muito feliz por te ver assim tão empenhada com tudo que se propõe a fazer.
Desejo muito sucesso, muita paz, alegrias, dindin, saúde, trabalho, amor e muitas realizações p/ você!

Apesar de distante me sinto orgulhosa de tê-la como amiga!

Muitas Saudades!!!!
beijos
Gal