quarta-feira, 18 de abril de 2007

"Sem saber o que é impossível, ele foi lá e fez"!!!!!

Dizem por aí que a IRA te dá forças... Não tenho fundamentação teórica para tal afirmação, entretanto, algumas experiências cotidianas me faz reconhecê-la!!!!! (rsrsrsrsrsrs)
Minha plostagem está atrasadinha, refiro-me à aula de ontem que foi um sufoco!!!!!
Fiquei chateada MESMO, não concordo com muita coisa MESMO, minha insatisfação é bastante clara MESMO, mas quero muito ter um trabalho apresentado num evento como esse MESMO ( essa é a razão da continuidade)!!!!!
Portanto, ontem invadimos o âmbito do impossível para fazer o artigo. (hehehehe... Exagerada eu??? QUE NADA...) Foi um tira daqui e coloca ali... UMA LOUCURA!!!!
Fazer um artigo parece, mas não é um bicho de sete cabeças!!!
Muita coisa ainda por fazer, tempo curto, mas gostei da nossa atuação de ontem, colegas!!!!
Muitos erros de percurso aconteceram no processo de construção desse trabalho. E em qualquer posição que ele chegue, certamente deixará uma lição... Lição essa que cada um interpretará de acordo com a sua forma de pensar!!!!

Nenhum comentário: